terça-feira, 18 de agosto de 2015

Lembrancinhas Maternidade Finalizadas

Eis que chegando perto da 38ª semana de gestação... finalizei as lembrancinhas de maternidade do Henrique...  eeeeee!




Escolhi algo simples mas bonitinha... afinal são os poucos que guardam essas lembrancinhas por anos né? então pq gastar muito dinheiro?

Compramos umas caixinhas de acrílico com lacinho na feira de gestantes, paguei R$ 1,00 cada ....  as tag's fizemos na impressora mesmo, faltando apenas preencher a data... e as balinhas também comprei ontem e coloquei hoje dentro das caixinhas...  no total gastei por volta de R$ 50,00 com todas as lembrancinhas...

Agora tudo está pronto para quando nosso pequeno resolver nascer... a minha mala já está pronta também (já era hora tbm né kkkk) .... 


2 comentários:

  1. Que lindinha a lembrancinha. Eu guardo lembranças por muito tempo hahahaha porque eu acho bonitinho kkkkkkk. Agora é só esperar o príncipe.

    ---------------------------------- ♡----------------------------------
    Decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. fofa a lembrancinha! Ja ando pensando o que farei nessa nova gravidez. Na outra deu um mega trabalho e quero poupar tempo e esforço dessa vez. Seu blog é super fofo e me lembrou que preciso dar uma repaginada no layout do meu...ai, ai....e o tempo para isso? Não tem....rs. Um abraço e um parto maravilhoso para a chegada do Henrique.

    ResponderExcluir