sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O primeiro dia dos pais do meu amor!

Há quase 8 anos atrás estávamos decidindo a dar o passo mais importante de nossa vida ... Estávamos decidindo que queríamos passar o resto de nossas vidas juntos, queríamos nos casar, fomos chamados de loucos e muitos pensaram que nossa história não teria chances de dar certo ... E hoje a 7 anos e meio que todos os dias acordamos um ao lado do outro...



Já passamos por muitas dificuldades, tivemos brigas, dias nublados ... Mas nem isso acabou com o sentimentos que temos um pelo outro ....

Me lembro bem daquela noite de Réveillon de 2013 em que você me disse que seu desejo era começar a constituir uma família ... Naquela hora me senti a mulher mais amada de todas...

Não foi fácil essa jornada que passamos a espera de que nosso positivo acontecesse ... Muitos dias pensei em desistir, mas se não fosse você me apoiando e dizendo que estava sempre ao meu lado, independentemente do que fosse acontecer em nossa vida ....
Que foi em várias consultas comigo e ficava preocupado com os resultados de todos os exames que fiz... Que também se dispôs a ir ao médico para me acalmar com minhas paranóias ....

Tenho muito a agradecer a vida e a Deus por ter te colocado em meu caminho... Não teria pessoa melhor que eu pudesse escolher para ser o pai dos meus filhos ...

Pensar que em alguns dias nosso Henrique estará em nossos braços, nos deixa com frio na barriga, e muito felizes... e não tenho dúvida que ele terá muito orgulho em ser seu filho... Ver meus meninos sendo melhores amigos não terá satisfação e orgulho maior pra mim como mulher e mãe  ...

Que esse seu primeiro dia dos país seja o primeiro de muitos perto de nós... Que mesmo eu que nunca soube expressar 100% dos meus sentimentos, saiba que te amo de tal maneira que não sei como explicar .... E que não saberia como viver longe de você e de nossa família...

Parabéns pelo seu primeiro Dia dos País meu amor!... Te amamos muito...

5 comentários:

  1. Q lindo seu texto Kátia, senti muita emoção em cada palavra.. E isso é só o começo, essa linda família está apenas começando.. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Parabéns papai!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa gostosa ter um companheiro de verdade, um cúmplice para dividir os momentos. Parabéns e ano que vem estas data será ainda melhor, pois ele será aninhado em um abraço tão aconchegante do Henrique. Beijos

    ResponderExcluir
  4. É uma alegria ter um lar harmônico. É tudo que ad crianças precisam, faz toda diferença na vida deles.
    Deus abençoe grandemente!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas.... O papai do Henrique ficou muito agradecido com todas as palavras de carinho de vocês ... Obrigada por todas palavras de felicitação !!!! Bjs

    ResponderExcluir