sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Descobrindo o Positivo!!

Olá flores, como estão hoje?
Quero agradecer mesmo aos recado que recebi essa semana, muito feliz por estarem gostando dessa nova casinha!!!

Bom como vocês tem acompanhado, minha vida de tentante foi cheia de tentativas frustradas... mas faz parte certo?.... como contei no post anterior o ciclo que eu havia iniciado com a água inglesa me pregou uma baita peça, me fazendo pensar que não teria dado certo de novo.... mas estava enganada...

Final de ano a gente sempre pensa no que vai fazer, se for viajar ainda não queremos ficar naqueles dias justamente no mesmo dia da viagem.... pois foi isso que me deixou mais desencanada, e não ficar pensando em dias de atraso... dia 27/12 fomos para a praia.... passamos um dia gostoso e sem preocupação.... voltando pra casa no mesmo dia eu resolvi tomar novamente aquele mesmo remédio que o médico havia me receitado da ultima consulta, assim faria a monstra vir.... 
Eu só tomei o remédio pq o próprio médico disse que se estivesse grávida ele não faria mal, pois é a base de progesterona, hormônio que até é utilizado para segurar a gravidez caso houvesse risco de aborto... pois isso não tinha problema em tomar... 
Passado 8 dias tomando o medicamento e nada.... comecei a desconfiar que poderia haver algo diferente dessa vez... mas não tive nenhum sintoma antes que fizesse desconfiar que estava grávida.... nada mesmo... então resolvi voltar no mesmo médico pra tentar descobrir o que tem feito sempre esse atraso, e que a cada mês ele aumentava....

Mais uma vez ele me indicou a fazer um beta, e se acaso desse negativo deveria tomar um outro comprimido.... ok... isso a consulta foi dia 13/01 - quase um mês de atraso....e não tive curiosidade nenhuma de fazer um de farmácia antes.... tanto que eu só fui fazer o de sangue 4 dias depois ainda.... 
E lá fomos nós dia 17/01/15 mais uma vez ao laboratório colher sangue para o exame, fiz o exame mesmo só pq o médico pediu, nem desconfiava.... voltamos para casa e fui fazer as tarefas, assim não ficaria pensando toda hora se já havia saído o resultado.... 
Terminado tudo fui tomei um banho, dei uma olhada para ver se o resultado havia sido disponibilizado ... mas ainda não....sentei no sofá... e fiz as unhas.... terminado resolvi consultar de novo... e o resultado ja estava disponível, o coração disparou, pois estava ali o Positivou ou o Negativo..... tomei coragem e abri.... Quando eu li bem grande POSITIVO não acreditei mesmo.... meu esposo estava no quarto e eu fui tremendo e chorando com o resultado na mão dizendo - Você vai ser Pai!!!....  
kkkk até ele não acreditou no positivo no primeiro momento.... ficamos alguns minutos sentados na sala um olhando pro outro com cara de - É VERDADE MESMO? NÃO TEM COMO TA ERRADO NÉ?.... não sei explicar a real sensação, pois é tudo junto e misturado... e só pra não dizer que não tinha feito um teste de farmácia com positivo fiz um no dia seguinte..... só pra ter a sensação de como era ver aquelas 2 listrinhas fortes... mostrando que SIM era verdade, estava GRÁVIDA .... 
Logo na segunda liguei no consultório e marquei a 1ª consulta de pré-natal e também o 1º ultrassom.... queria ver o nosso bb e ter certeza que ele estava lá pra contar pros pais....

até amanhã meninas... bjs...  



Um comentário:

  1. Hoje percebi que eu não lhe seguia, estou visitando seu blog desde o inicio, aqui já me emociono... Linda historia... Que positivo lindoooo

    ResponderExcluir