quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Um pouco da minha história como tentante! - Parte III

voltamos!!!! aproveitando enquanto as aulas da faculdade ainda não recomeçaram para ir colocando as coisas em ordem num né!!!


continuando o post de mais cedo....
Como resolvi tentar regular as coisas antes de ir a procura de uma clinica de reprodução, decidi fazer tudo que não tinha feito ainda, e chega de indutores .... fui a farmácia e comprei a tal água que tinha lido tanto sobre... se aquilo iria ajudar de verdade iria descobrir só depois de alguns dias.... 
nesse mesmo tempo eu e meu marido resolvemos tentar fazer a viagem dos sonhos, então o foco voltamos para a mesma, assim eu não ficaria pensando a todo momento em positivo ou negativo.... foi bom... por dias nem lembrava do assunto bb....
Bebi da água durante 1 semana, 3x ao dia.... gente que gosto ruim... pensa em algo amargo, mas amargo mesmo... penso? agora multiplica por 10x... chegou perto do gosto.... mas fui firme e forte até o fim.... junto com isso fui medindo a minha TB (temperatura basal) para ver se conseguiria identificar o meu PF....  tudo estava indo normalmente até que consegui ver o aumento da temperatura, que segundo esse aumento significativo seria a indicação de que havia ocorrido a ovulação..... mero engano meu... pois logo depois de 3 dias a temperatura caiu bastante... o que não seria normal certo? não assim tão logo depois... então resolvi abandonar no meio mesmo de medir todos os dias e deixei quieto, pois já estava acreditando que não tinha dado certo aquele ciclo também... só que eu estava errada!!! mas muito errada mesmo..... amanhã eu conto como confirmamos o POSITIVO.... Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário