quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Um pouco da minha história como tentante! - Parte I

Olá meninas!Qual seria a melhor maneira de (re)começar o blog? pensando nisso vi que seria contando um pouco como foi a minha "vida" de tentante.... pq não?Eu me casei em 2008, com o melhor homem que poderia ter encontrado nessa vida, namoramos pouco tempo, mas o suficiente para ter certeza do casamento. Durante esses 7 anos vivendo junto passamos por dificuldades, crises, brigas (afinal que casal não briga hein!). Conseguimos aproveitar bem a fase de recém-casados, tinhamos a vontade de ter filhos, mas não tão cedo.Eu sempre fui gordinha, desde pequena, mas após anos o meu peso estava sem controle, foi pensando na vontade de ter filhos futuramente que inicei um tratamento para cirurgia bariátrica (realmente tinha mto sobrepeso). Foram 2 anos desde a 1ª consulta até a realização da cirurgia (em 2010). Após o período de recuperação a vontade de ser mãe começou a amadurecer, mas ainda não ao ponto de parar com AC. Foi quando em final de 2011 a vontade veio com tudo, então parei com o remédio. No começo das tentativas, foram até tranquilas, queriamos e não queriamos (loucura né). É que tinhamos uma viagem planejada para final do ano mas que tivemos de adiar para julho/2012. Então tinhamos outro foco, não somente nos treinos.Voltando da viagem começamos a pensar e planejar mais sobre a possibilidade de engravidar, e lá se foram mais 6 meses até a chegada de 2013.....

continua...... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário