segunda-feira, 9 de março de 2015

Dica de Leitura - Parabéns! Você está grávida


  


Primeiro lugar parabéns (atrasado) pelo dia das mulheres... eu nunca fui de comemorar essa data, pra mim todos os dias é o dia da mulher, são todos os dias que temos que levantar e continuar a batalhando por nossos sonhos.... e devemos ser reconhecidas não apenas em um dia especifico, mas sim em todos eles....

Mas voltando ao assunto do post, esse fim de semana fui a livraria no shopping e consegui, finalmente, encontrar um livro que me indicaram há algum tempo atrás.... nessa fase de descobertas quanto mais informações eu obter me sinto mais segura e não ficar procurando problemas onde nunca existiram....



Parabéns! Você está grávida - Orientações para uma gravidez perfeita, do Dr. José Bento




Comecei a ler no sábado e estou gostando pois é claro e objetivo com as informações e dicas.... já consegui sanar algumas dúvidas que eram bobas, mas que com certeza muitas mamães de primeira viagem tiveram ou terão... eu paguei baratinho R$ 20,00... e assim que terminar de ler devo passar para outras grávidinhas que com certeza vai ser bem útil.... A medida que eu for lendo e gostando das dicas vou contando pra vocês OK.... Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário