quinta-feira, 19 de março de 2015

TAG - Meu blog e eu

Olá meninas, tudo bem? voltei hoje pra responder a TAG me indicaram a Fernanda e a Carolina..... vambora então?

Regrinhas básicas:

- Responder as 8 perguntas
- Indicar 8 Blogs
- Linkar de volta a pessoa que te indicou

1 - Por que você criou o Blog?
Eu sempre acompanhei diversos blogs durante muito tempo, quando eu resolvi que queria engravidar então ai que não parava de ler e pesquisar, e gostei da idéia de montar um cantinho meu, para dividir como está sendo essa fase tão gostosa que é gerar um filho... poder desabafar nas horas de angustia ou compartilhar dicas que aprendi e que vou aprender.

2 - Como você escolheu o nome do Blog?
Queria um nome que refletisse bem essa fase, que deixaremos de ser apenas 2 e agora seremos três!!!!

3 - Quando seu Blog foi criado?
Criei no dia 18/02/15... bem novinho!!!

4 - Qual o principal assunto que seu Blog aborda?
Nele abordo sobre a vida de gestante e maternidade....

5 - Quem fez o layout?
Eu,  utilizo o recurso que o blogger disponibiliza.

6 - Fale um pouco sobre o layout, sobre o que ele representa:
Ele é simples, mas feito com carinho....estou elaborando um novo mais bonito!!aguardem!!!

7 - Pensa em fazer do Blog um trabalho?
Hoje não é meu principal foco, mas quem sabe mais futuramente... 

8 - O que você diria para as blogueiras que estão começando agora?
Aproveitem muito o blog de vocês, que ele seja algo prazeroso a ser feito... tenha calma pois as outras meninas vão conhecendo ele aos poucos e muitas vão se identificar com o que você posta... aqui é um ótimo espaço para fazer novas amizades e trocar experiências .... 

Acho que é isso!!

Para participar eu indico: Luh; Ni; Mima; Jessica; Rose; Lyanna; Bruna; PVzinha.

OBS: Se alguma de vocês já foi indicada para responder a TAG ou não desejar responder, fiquem a vontade. OK!

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário