quarta-feira, 22 de abril de 2015

BC - Papeando com Azamigas - Exposição no Blog



O tema dessa semana foi escolhido pela Ly do blog Nossos dias, nossa espera e ele aborda sobre a Exposição no Blog.... 

Você que colocou a sua foto ou da família, o que acha da exposição? Quais são os pontos negativos e positivos? Já teve alguma situação complicada devido isso?
Pra quem mantém o blog no anonimato, pretendem um dia expor seu rosto, quais são os medos que você vê em se expor na internet?



Já coloquei sim algumas fotos pessoais no blog, não muitas... mas sempre penso em alguns cuidados antes de postá-las... como não mostrar onde moramos, não mostrar o que temos, pra onde vamos essas coisas.... até mesmo para evitar algumas situações chatas.... 

Poder compartilhar uma fase especial da nossa vida... conhecer novas histórias, as vezes parecidas com a nossa e trocar figurinhas.... criar novos círculos de amizades... ter um diário mesmo... quem sabe daqui uns anos mostrar a nossos filhos ou até netos...acho como pontos positivos... mas nem tudo que vemos e lemos na internet é verdade... por isso de ter cuidado.

Eu tenho o blog como um espaço meu para escrever o que gosto e quero... mas ninguém do circulo de amigos ou família sabe... por enquanto prefiro que seja assim.... só o papai que da umas espiadas que eu sei... querer manter o anonimato e não manter ao mesmo tempo, entendem? ...... não sei se daqui um tempo eu espalhe pra todo mundo.... não sei mesmo... vou deixando as coisas fluírem normalmente...se um dia essa vontade aparecer quem sabe né... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário