terça-feira, 10 de março de 2015

2ª Consulta Pré-Natal

No dia 24/02 tivemos nossa segunda consulta com o G.O, e Graças a Deus está tudo ótimo com o bebê.... o Dr. viu todos os resultados dos exames, sangue, urina e US... e estava tudo normal, bom quase tudo.... 
Estou com uma anemia discreta, mas nada de grave que não tenha como controlar e que prejudique a gravidez.... mas por precaução e para ajudar que essa anemia não se agrave ele receitou um suplemento vitamínico ... Laneli....  e devo tomar todos os dias... até o retorno para a 3ª consulta... na qual ele vai pedir para repetir o exame de sangue e vermos como foi o controle, ter certeza que a anemia não aumentou... e em ultimo caso apelar para medicação injetável!!!! Foi um pouquinho difícil de encontrar por aqui, mas encontramos!!! a caixinha com 60 compr. paguei R$ 65,00.... bom que dá pra 2 meses tranquilamente..... 

Dessa vez medimos a pressão arterial, que está ótima (11x7), pesamos, só engordei 200 gr desde o inicio das consultas, mediu o tamanho da barriga.... e o melhor de tudo ouvimos o coração do baby!!! =) ... como ainda pequenino foi um pouquinho mais difícil de escutar, mas conseguimos para a alegria da mamãe!!!

Não tenho nenhuma guia de exame dessa vez, =(  quem sabe em abril ele mande fazer mais uma US... e talvez descobrir quem vem aí!!!!!

4 comentários:

  1. Com fé em Deus essa discreta anemia não vai evoluir. Alimente-se direitinho e faça a suplementação e tudo dará certo.
    Ouvir o coração deve ser uma delícia. Fico muito feliz por você!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo bem.. Vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo!!

    Se alimente direitinho pra essa anemia não ira pra frente.

    Beijinhos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus está indo tudo bem.... obrigada pela visita e pelo carinho... bjs

      Excluir