quarta-feira, 8 de abril de 2015

BC - Papeando Cazamigas - Animais de Estimação!



Essa semana o assunto da BC foi escolhido pela Fernanda do blog Mais que 6 . E o tema escolhido foi sobre Animais de estimação!!  Como ela me indicou para escolher o próximo assunto, e me identifiquei com as perguntas, pois temos 2 filhos mais velhos de 4 patas, quis começar respondendo o dessa semana primeiramente! 


"Vocês teriam coragem de dar seus animais quando o bebê chegar? 



Não,  é algo que está fora que cogitação em casa.... só de pensar me aperta o coração. Não teria coragem de dar meus 2 filhos de 4 patas, sentiria muita falta de ser recebida por eles todos os dias quando chegamos do trabalho e até das artes que eles aprontam... hehe o carinho deles é tão gostoso!!!





  Como será o contato nos primeiros dias?
 Nos primeiros dias talvez eu fique na casa da minha mãe, e como lá tem quintal grande poderão ficar brincando... já o contato com o bebê será mais de longe até o médico dizer que pode.


  Os animais poderão entrar no quarto do bebê?
Por mim não terá nenhum problema, mas no começo vamos ficar em cima para que eles não aprontem lá, evitar a entrada deles nas primeiras semanas, vai ser um pouquinho difícil... mas depois estando liberado OK.... ainda mais com cachorrinho mais velho (Bono) tem um instinto protetor com crianças, e com certeza digo que o lugar que ele vai preferir dormir vai ser debaixo do berço para proteger o bebê..... 


  Como você vai dividir o carinho?
Esperando o chão secar para poder brincar!
Ordens da mamãe!
Nossos filhotes de 4 patas são meio carentes, gostam de atenção... mas quando ficamos em casa durante todo o dia essa carência some um pouco e eles ficam super de boa, nem dando atenção pra gente... Isso vai se adaptando naturalmente, no começo não teremos como ter um tempo só pra eles, pois toda atenção vai estar voltada ao novo morador, mas depois a gente vai estar mais relaxado e confiante, e tudo vai se encaixar e conseguiremos dar uma atenção maior aos cachorrinhos. Seremos uma família grande 5!!! 


  Nos primeiros dias os animais ficarão em outra casa?
Se eu for para casa da minha mãe por uns dias, eles irão junto.... Mas voltam pra casa junto conosco! Sinto falta deles!!


O amor que temos por aqueles 2 serelepes é tão grande que não tem como não considerar como filhos... 

2 comentários:

  1. Impossível não amar né?! Ahh adorei a foto...rsrsrs

    Bjos

    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desde que a criança não tenha nenhum problema ou alergia eu concordo que eles devem conviver com bichinhos... faz até bem!!!

    Esperando o chão secar foi demais rsrs...

    Bjos!!
    Ly

    ResponderExcluir