terça-feira, 7 de abril de 2015

Gravidez – Produtos que estou usando!


Bom dia meninas!!
Hoje vim falar dos cremes que eu uso para auxílio na prevenção de estrias e manchas!
Confesso que nunca fui fiel aos cremes, porque tenho uma certa preguiça em passar.
Mas quando fiquei gravidinha resolvi me cuidar um pouco mais! Por isso resolvi compartilhar o que tenho usado e gostado, até aqui, com vocês.


Comecei usando esse:

O que eu achei?
O cheiro dele é suave, afinal é normal a gestante não tolerar cheiros fortes e até mesmo enjoar. A textura é cremosa, afinal a própria descrição já diz, mas é que tem cremes que a textura é mais grossa ou quase uma água, diria que este é na medida, espalha super fácil e logo seca, não fica colando na roupa. Quanto a isso não tenho o que reclamar. Além do creme tem o óleo e a linha também possui o gel relaxante para as pernas e pés. O item mais caro é o creme. O creme relaxante vou testar mais pra frente.



O que eu achei?
Ótimo! Segundo a vendedora ele é ótimo para gestantes, porque além de proteger a pele do sol, ele clareia e previne os sinais de envelhecimento...Uhulll tudo em 1 só creme...rsrsrs adorei...Realmente uniformiza o tom da pele e minha gente, e uma textura ótima! Como não é oleosa, assim que eu passo no rosto, minha pele fica macia. E eu já usava antes mesmo da gravidez.

O que eu achei?
O produto é bem cremoso, faz espuminha, rende muito, tem um cheiro muito delicioso e o melhor: esfolia de verdade. A pele depois fica macia, lisinha e perfumada.

Eu já usei outros esfoliantes que as esferas "sumiam" na pele, outros que eram muito agressivas, lembra muito aquela esfoliação caseira com açúcar, só que um pouco mais suave e muito cheirosa. Uso apenas 2 vezes na semana, e logo depois do banho uso o creme hidradante... a pele fica super macia também...



Conforme a necessidade for aparecendo vou testando outros produtos, me conheço bem que não adianta ter um monte de coisa em casa e não usar nenhum deles... igual a uns  cremes da Victoria's Secret que comprei durante uma viagem em 2012 e até hoje ainda tenho 4 potes em casa... bom que eles vencem só daqui 2 anos ainda... quem sabe até lá não uso eles... 


E vocês meninas, o que usam ou usaram de cremes durante a gestação?

3 comentários:

  1. Katia, gostei da dica do Active... ele é bom então? Nunca usei... aqui no trabalho tem uma lojinha da Boticário, vou lá dar uma espiada!!! Obrigada pela dica!!!
    Eu estou usando o Shape da Vitaderm para estrias e o protetor renew avon para rosto...

    Bjos!!!
    Ly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly, eu gostei bastante dele e a pele fica mais uniforme sem manchinhas, e agora gravidas todos dizem que mancha facil a pele do rosto se não cuidar... as vezes uso até como primer antes da maquiagem que não fica oleosa a pele... e bom que ele dura bastante... axo que comprei uns 3 meses antes de engravidar, e ainda esta pela metade....vai durar mais uns 2 meses no minimo... custo X beneficio.... Bjs...

      Excluir
  2. Que legal as dicas.. Aqui utilizei um da linha mamãe bebê, depois enjoei dele e dei porque sentia o cheiro e vomitava,kkk,ai comecei usar um óleo da avon e adorei.

    Beijinhos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir